terça-feira, 15 de junho de 2010

Desempenho na Avaliação de Física - 3°A - 2° Bimestre

Na tabela a seguir são apresentadas as notas, lembrando que a atividade de recuperação é opcional a todos. Não é necessário imprimir a prova, basta entregar os exercícios resolvidos.
Ela deve ser entregue na terça-feira, dia 22/06. O arquivo não está errado.

I 1
R 2
I 3
R 4
MB 5
B 6
B 7
R 8
R 9
MB 10
I 11
B 12
I 13
I 14
R 15
I 16
R 17
R 18
R 19
I 20
I 21
B 22
B 23
I 24
I 25
I 26
I 27
I 28
I 29
B 30
R 31
MB 32
I 33
R 34
I 35
R 36
R 37
R 38
I 39
I 40

Não deverá entregar a Rec., pelo excelente desempenho na prova, os números: 5 e 10.

5 comentários:

  1. Me decepcionei bastante comigo mesma nessa prova. Eu tinha estudado e tal, mas na hora da prova...puff. Fui mal. ;/
    Acho que vou fazer a recuperação.
    Valeu, professor.

    ResponderExcluir
  2. Fazer Rec. é sempre bom, vc não perde nada, só ganha!! E quanto + pontos vc acumular, melhor é!!

    ResponderExcluir
  3. Professor, apenas gostaria de dizer que estou muito contente e satisfeito em completar este semestre! É impolgante finalmente ter aula com um professor de física de verdade! Seu método é ótimo, realmente nos prepara para o vestibular!
    Muito obrigado!

    ResponderExcluir
  4. Diego, agradeço suas palavras e julgamento. Embora seja MUITO criticado, por pessoas de intelecto duvidoso, por minha postura pedagógica e métodos utilizados. É lamentável que nem todos reconheçam isso, mas é ainda mais satisfatório ler relatos de apoio como o seu. Principalmente por conhecer o seu potencial e saber que é um dos meus melhores alunos. Obrigado!

    ResponderExcluir
  5. Professor, devemos dizer que boa parte dessas críticas são apenas desculpas de pessoas que se recusam a se esforçar um mínimo, e preferem ficar jogados às traças do que ter um professor competente e que se interessa em realmente ensinar os alunos.
    Apesar de não ser um prodígio em física, também gosto muito da sua aula, é uma das que mais me dedico. O senhor conseguiu despertar o meu interesse pela matéria, e olha que isso é difícil, hein. :P
    Espero que o senhor não se deixe abalar por essas pessoas, como o senhor mesmo disse, "de intelecto duvidoso" e continue com suas aulas interessantes e completas.
    Valeu professor!

    ResponderExcluir