quinta-feira, 31 de março de 2011

3º Paredão Big Brother 3ºC

Os indicados ao Paredão da semana, podem colocar a sua justificativa nos "comentários". Informando porque devem permanecer na sala.
O participante mais votado será eliminados na segunda dia 04/04.

Pode votar quantas vezes desejar, desde que após a contabilização do voto, feche a página do blog e aguarde o intervalo de 7 minutos, para abrir a página novamente e votar! A votação se encerra no domingo às 20h.

Boa sorte a todos!!

Até mais...

Um comentário:

  1. Heey galera! Aqui é a Paaty e eu vim justificar a minha permanência na sala. Não é nada grandioso, mas é de coração.
    Primeiro, eu quero muito ficar no jogo porque estou adorando a brincadeira;
    Segundo, porque ela ainda está no início e eu nem aproveitei direito;
    Terceiro, porque eu ainda não mostrei tudo o que eu sou, e queria mais tempo para isso, e por último, gostaria de pedir encarecidamente que me deixem continuar na brincadeira.
    Enfim, só quero agradecer a quem me apoiou e ainda me apoiará para ficar na sala. Beijos :*

    ResponderExcluir