sábado, 22 de outubro de 2011

Qual o seu número?

Uma clássica comédia romântica com divertidíssima atriz Anna Faris, que marca presença em papeis engraçados desde o filme Todo Mundo em Pânico. O filme mostra Ally (Anna Faris) que é uma mulher paranóica por testes de relacionamento e dicas de comportamento fornecidos por revistas femininas, como: Marie Claire. Onde ao ler uma das reportagens, descobre que está acima da média com relação ao número de parceiros sexuais que ela poderia ter durante toda uma vida. Com medo ser tachada como uma “vadia desempregada”, ela decide se casar. Entretanto, ela não pode aumentar o numero de parceiros da sua lista, o que a impede de conhecer novas pessoas. A única saída é rastrear e localizar todos os caras com quem ela já dormiu, para descobrir com qual deles é possível reativar uma relação amorosa, para enfim se casar, sem aumentar a quantidade de parceiros sexuais e cair na temível estatística da revista. O filme é bem divertido durante essa busca pelo cara perfeito, com um final bem previsível, porém não menos engraçado.

2 comentários:

  1. Olá professor!
    Aqui é a Débora Helen, sua aluna de física no MLK em 2009! Td bem? Espero que veja esse comentário o mais cedo que puder rs. Gostaria de te enviar um e-mail, mas eu o perdi então recorri ao seu blog.
    Enfim, professor. Estou cursando engenharia na UFABC, tenho uma matéria de física que está arrancando meus cabelos! Não é difícil (até porque é praticamente matéria do ensino médio) mas não entra na minha cabeça. Ao realizar os exercícios não consigo desenvolvê-los corretamente. Sei que sua rotina deve ser uma loucura mas gostaria de saber se em algum horário você estaria livre para me dar um auxílio, se possível, claro. Pois minha prova é nessa semana..Poderia até ser no MLK mesmo, se eu puder ir até lá. Ou por e-mail.
    Bom.. aguardo seu contato e desde já obrigada!
    Débora Helen ^^

    ResponderExcluir
  2. ah! meu email é debora_helen@hotmail.com

    Debora Helen.

    ResponderExcluir