sábado, 10 de março de 2012

Cada um tem a gêmea que merece

É uma comédia bobinha, com um roteiro fraquinho, bem sessão da tarde mesmo, porém é possível se divertir um pouco e dar boas risadas!
A comédia conta a história do publicitário Jack Sadelstein (Adam Sandler), que está pestes a receber a visita de sua irmã gêmea idêntica Jill (Adam Sandler). Uma senhora meio infantilizada, agressiva, muito carente e com trejeitos nada convencional, autêntica diz tudo que lhe vem à cabeça sem se importar muito com a opinião dos outros! Com essas atitudes, Jill acaba transformando a vida normal e perfeita de seu irmão Jack, num verdadeiro pesadelo. Como 2 bons irmãos eles vivem brigando pelos motivos mais fúteis e banais, onde um alega não entender e respeitar o outro. O filme também conta com a participação especial de Al Pacino, interpretando ele mesmo!
Essa produção recebeu 12 indicações ao “Framboesa de Ouro 2012”, que premia os piores de Hollywood. Concorrendo nas categorias de pior filme, pior direção, pior ator e pior atriz (para Adam Sandler nos papeis Jack e de Jill), pior dupla e pior ator e atriz coadjuvante entre outras... É, o filme é ruinzinho mesmo, mas como eu havia dito no início, de tão trash, é possível se divertir com ele!

Nenhum comentário:

Postar um comentário