sábado, 6 de outubro de 2012

Até que a Sorte nos Separe

Divulgado como a comédia do ano, realmente não deixa nada a desejar! Não é apenas uma excelente e divertida comédia, traz para o público muito entretenimento por meio de um roteiro criativo e bem elaborado. 
Tudo inicia quando Tino (Leandro Hassum) e Jane (Danielle Winits) ganham na loteria! 15 anos depois Tino descobre que gastou todo o prêmio com festinhas, viagens luxuosas, passeios exóticos, carros extravagantes e mais festinhas.
Não bastando estar falido ainda descobre que a sua mulher está grávida de mais um filho. Por recomendações médicas, Tino não pode fazer com que sua esposa passe for fortes emoções. Pois sua gravidez é considerada de risco, por conta das 28 cirurgias plásticas que ela já havia realizado anteriormente. 
Tentando se adaptar a sua nova realidade Tino contará com a ajuda do seu vizinho Amauri, um consultor financeiro nada divertido e extremamente econômico! Amauri também está passando por problemas no seu casamento com Laura, que busca engravidar de seu segundo filho e levar uma via mais divertida e menos monótona! 
Nessa árdua tarefa de tentar manter as aparecias de que ainda é um milionário, para a sua esposa, Tino contará com a ajuda de seus filhos e de seus amigos. 
Muitas confusões e situações hilárias são apresentadas ali... Winits também está protagonizando uma perua muito caricaturada e cômica! Recomendo que vocês vão ao cinema assisti-lo! 
Sem dúvidas o melhor filme que assisti em 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário