sábado, 3 de setembro de 2011

Professora sem Classe

Uma divertida comédia que vai mostrar uma típica professora de escola pública insatisfeita com o seu trabalho, imbuída de valores superficiais, e caçadora de marido rico!! Cameron Diaz vive a politicamente incorreta professora Elisabeth Halsey, que além de maltratar seus alunos, a princípio, parece não demonstra a menor consideração por eles. Com métodos pedagógicos questionáveis, suas aulas se resumem apenas em passar os mais variados tipos de filme, enquanto ela dorme ou “enche a cara” em sala de aula. Isso mesmo, Elisabeth não tem o menor constrangimento de se drogar ou de fumar maconha na frente de seus alunos do Ensino Fundamental.
Precisando de dinheiro para fazer um implante de silicones nos seios ela se mostra capaz de cometer as maiores trapaças para consegui-lo, inclusive de enganar suas ingênuas criancinhas.
Umas das cenas mais engraçadas do filme é sem dúvida o momento em que ela corrige as provas de seus alunos. Sempre muito autêntica ela ESCREVE, na prova do aluno, todos os comentários que lhe vem à cabeça durante a correção da atividade. Com essa atitude ela expressa um desejo de muitos professores, mas que em nome da Ética nunca o fizeram... heheheh...
No decorrer da história, aos seus alunos, ela ensina muitas lições de vida que transcendem às disciplinas escolares. Sempre muito elegante e divertida ela consegue conquistar a todos ao seu redor, deixando uma pergunta: Quem não gostaria de ter sido aluno da excêntrica professora Elisabeth Halsey?

Nenhum comentário:

Postar um comentário