quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Os Absurdos de Laurinha, e novidades sobre a GREVE

Informações do Sindicato:

Caros trabalhadores do Ceeteps,

Não fosse tão aviltante, o Sinteps sequer se daria ao trabalho de responder ao comunicado da Superintendente sobre seu salário. Como todos puderam ler, menos ela, NÃO ESTAMOS RECLAMANDO DE SEU REAJUSTE DE 75%. QUEREMOS O MESMO REAJUSTE PARA TODOS OS TRABALHADORES DA INSTITUIÇÃO!!!!

O Sinteps orgulha-se de NUNCA ter mentido em suas informações e SEMPRE ter demonstrado a verdade.

Analisando o documento que irá ao congresso, vimos que a Diretora Superintendente teve 75% de reajuste; o Vice-diretor Superintendente, 64%; o Encarregado de Setor Técnico Administrativo, 50%; a Chefe de Gabinete, 30%; o Assessor Técnico Chefe, 32%; o Coordenador Técnico, 30%; o Assessor Técnico da Superintendência, 29%; o Diretor de Divisão, 18%. Salvo engano do projeto, o Encarregado de Setor Administrativo teve -18%. TODOS OS DEMAIS SALÁRIOS (de confiança) e TODAS AS GRATIFICAÇÕES TIVERAM 11% de reajuste.

A professora Laura, Diretora Superintendente da autarquia, deveria saber que TODOS estamos sem reajuste desde 2005; que TODOS ganhamos menos da metade do que os “nossos concorrentes”, como o próprio Secretário de Desenvolvimento fez o favor de registrar em sua justificativa para a correção salarial; e que TODOS estamos sem política salarial desde 1996, por DETERMINAÇÃO DOS DIRIGENTES DESTA AUTARQUIA.

NOSSA INDIGNAÇÃO, Sra. LAURA MJ LAGANÁ, É QUE MESMO SABENDO DE TUDO ISSO, SOMENTE O SEU SALÁRIO E O DO SEU VICE RECUPERAM AS PERDAS SALARIAIS QUE TODA A CATEGORIA AMARGA DESDE QUE O PSDB INTERVEIO NO CEETEPS.

SERÁ QUE OS DOIS, SOZINHOS, VÃO CONTER A ALARMANTE EVASÃO DE PROFESSORES E FUNCIONÁRIOS QUE SE ALASTRA PELO CEETEPS?

TRABALHADORES!

É HORA DE RETOMAR A LUTA!

TODOS JUNTOS, DIA 23 DE AGOSTO, ÀS 14 HORAS, NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DE SÃO PAULO!

VAMOS MUDAR ESTA HISTÓRIA E TRAZER CONQUISTAS PARA TODOS!



Nenhum comentário:

Postar um comentário