sábado, 20 de agosto de 2011

Quero matar meu chefe


Três amigos infelizes com o trabalho e principalmente com os seus respectivos chefes, decidem aniquilá-los, uma vez que pedir demissão não é uma opção!
Cada chefe tem a sua característica, Kevin Spacey faz o papel do chefe mandão, que se diverte em humilhar e explorar seus funcionários. Arrogante ao extremo ele toca o terror na empresa e é odiado por todos os seus funcionários.
Já Colin Farrell faz o chefe playboy e idiota, que ao herdar uma empresa familiar, pouco se importa com os seus funcionários. Visando apenas o lucro para bancar o seu estilo de vida e todas as suas diversões, sem se importar com as conseqüências de seus atos.
De forma surpreendente, Jennifer Aniston interpreta uma personagem bem diferente de todas as outras que ela já fez em sua carreira de atriz. Numa linha mais cômica ela dá vida a uma dentista desbocada e viciada em sexo, que vive perseguindo e assediando o seu jovem assistente.
Com o auxílio de um ex-presidiário os amigos engendram um plano para eliminar os insuportáveis chefes. Porém quando eles tentam colocar o plano em prática, acabam cometendo as maiores confusões, além de diversas trapalhadas. Sem dúvidas, uma divertida comédia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário